terça-feira, 6 de setembro de 2011

Palavra da Semana

Olá jovens,
hoje é dia 07 de setembro feriado! Estamos aqui no meio da semana, então trazendo mais uma palavra para abençõar esta semana de vocês!






Como nesta semana haverá nosso congresso, com o tema Preparados para conquistar trazemos aqui para vocês meditarem nessa palavra!

"Ouve, ó Israel, hoje passarás o Jordão, para entrares a possuir nações maiores e mais fortes do que tu; cidades grandes, e muradas até aos céus; Um povo grande e alto, filhos de gigantes, que tu conheces, e de que já ouviste. Quem resistiria diante dos filhos dos gigantes? Sabe, pois, hoje que o SENHOR teu Deus, que passa adiante de ti, é um fogo consumidor, que os destruirá, e os derrubará de diante de ti; e tu os lançarás fora, e cedo os desfarás, como o SENHOR te tem falado.
Quando, pois, o SENHOR teu Deus os lançar fora de diante de ti, não fales no teu coração, dizendo: Por causa da minha justiça é que o SENHOR me trouxe a esta terra para a possuir; porque pela impiedade destas nações é que o SENHOR as lança fora de diante de ti."

Deuteronomio 9:1 á 4



Como vocês estão? 
preparados para o congresso de jovens?!
Nós estamos nos preparando, você não pode perder. Faça sua inscrição.


Clique na imagem para ve-la maior

 
Não esqueça de divulgar o blog.
Deus abençõe,

Rdj a Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
Comentário: