quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

então usa-me Senhor - De que geração somos ?



João, 14:12 - Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará....

 Amados que dificuldade de Crer em Jesus de verdade, pois falamos muito , mas na verdade não cremos é forte isso mas sem medo afirmo, que nossa fé é fraquinha.....
Profetizamos multiplicação, ano de restituição, governo e blah, blah , blah …..

Mas a cada dia temos menos cadeiras em nossos cultos cadê a fé que diz que vamos crescer?

É só pra falar e dizer que somos agentes de multiplicação. Na verdade somos é agentes crentes secretos, não temos CORAGEM, PARA FAZER COISAS LOUCAS ENCHER O SALÃO DE CADEIRAS E REALIZAR CULTOS NAS RUAS MOSTRAR PRO NOSSO BAIRRO QUE ESTAMOS VIVOS.
Apesar de parecer mos mortos vivos, mortos para Cristo e vivos pra esse mundo …..

Uma geração sem atitude, sem identidade, sem coragem uma geração ralé. Amigos Jesus não volta em nossa geração Não, a misericórdia do Pai não permite, pois esta geração das redes sociais não é digna de subir com o Senhor, mas espere  ai que bom porque ai entra a graça.Assim tenho certeza não conhecemos a Deus como Deveríamos conhecer.

Senhor tem misericórdia de nos e desperta-nos, para viver o que tanto falamos e pregamos faz de nos uma geração diferente não conformada e entregue a este mundo,Pai misericordiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho medo, pois às vezes ser amigo de alguns me impede de dizer o que Deus manda aiai.

E pra terminar “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará” como em verdade, verdade não cremos fazemos estas obrinhas sem qualquer efeito e nosso mundo vai de mal a pior.

TEM MISERICORDIA DA MINHA MEDIOCRIDADE SENHOR JESUS,E QUE EU NÃO FAÇA DESSA IMAGEM APENAS UMA HISTÓRINHA  QUE ESSA IMAGEM REFLITA EM NÓS ............

DO SEU AMADO E NECESSITADO CRIS.........

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
Comentário: