segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dia do Discipulador - 12/12 ²


Mais do que o dia do líder, hoje é o dia do DISCIPULADOR! 

Sabe aquela pessoa que quando ninguém esta vendo, se levanta de madrugada para orar por você, muitas vezes sem nem mesmo você saber?
Sabe aquela pessoa que você acha que vive pegando no seu pé, mas no final das contas, as broncas que ela (e) te dá são um alerta de Deus para evitar seu sofrimento no futuro?
E também aquela pessoa, que mesmo quando esta tentando te privar de cair você diz: "não encha o meu saco", e ela (e) respeita seu espaço com dor no coração porque sabe q você vai sofrer com a escolha errada...
ESSE É O DIA DESSE INSTRUMENTO DE DEUS.

Em Isaias 50:06 diz: O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.

Todos fomos formados com o intuito de sermos e fazermos discípulos...

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações” Mateus 28:19

 e feliz dia do discipulador.

Abraços á todos!
Nayala Soares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
Comentário: