terça-feira, 30 de agosto de 2011

Somos a diferença

Olá Jovens, 

 Estou aqui mais uma vez enviando mais uma palavra que o Senhor colocou em meu coração ja faz um tempo. Uma palavra 
que fala sobre ser DIFERENTE.

 Nós somos a diferença

 Não iguais aos tolos. O mundo está cheio de pessoas que se acham sábias e diferentes.

# Pior que muitos nem sabem como fazer a diferença.



Eles estão por toda parte e por toda parte espalham as atitudes tolas. Isso significa que diariamente convivemos com pessoas que agem totalmente ao contrário do que diz a palavra de Deus.

Não somente no mundo, mas nas igrejas também.
"Vós sois o sal da terra;" - Mateus 5:12a
"Vós sois a luz do mundo." - Mateus 5: 14a


Sejamos sábios, fazendo a diferença.Somos o sal da terra e a luz dessa terra, devemos fazer a diferença.
Não ache que bebendo, se drogando ou prostituindo será diferente. Não te tornará livre ou independente porque você vai estar cada vez mais, cada dia mais preso a isso.

# A aparência é boa mais a consequencia é terrível.


Cristo liberta e te torna diferente desse mundo. Não diga que você é diferente e que não pode influenciar.

" e Ele me disse: a minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." - II Corintios 12:9a


Deus está com você e isso é tudo o que vocÊ precisa. Nós somos a diferença que o mundo espera. Seja a esperança desta nação;


#Deus disse: Eu estou com você, isso é tudo o que você precisa.




O SAL É O TEMPERO!


E para que servimos?

* para conservar: Usados por Deus para impedir que a podridão do mundo se alastre.

* para dar sede: Usados por Deus para ser simplesmente um canal, falamos (SALGAR) e incentivamos para buscar mais (BEBER DA ÁGUA) da fonte (JESUS).


#Se a tristeza olhar pra mim, ela vai ter que se alegrar.




 Nesse mundo devemos ser a luz em meio as trevas. Não  podemos e não devemos deixar que fatos e circunstancias esfriem a nossa fé.
O mundo jaz do maligno, mas Deus nos escolheu para fazer a diferença nesse mundo.
Se entregue de corpo, alma e coração para Cristo. Pois, Ele vai te usar.

Deixe o Senhor usar você, como um vaso nas mãos do oleiro!


Você é especial Jovem e por isso o Senhor te escolheu.

Deixe Cristo brilhar através da sua vida.


Deus te abençõe.


Abraços,

enviado por: Nádia Mota

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
Comentário: