sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Surpreenda a Deus


Olá jovens,
Como estão?
Hoje é sexta e enfim, trouxemos mais uma palavra do Senhor. Nessa semana um jovem nos enviou a palavra, que Deus abençoe a vida de Vocês! 

1 E, depois de concluir todos estes discursos perante o povo, entrou em Cafarnaum.
2 E o servo de um certo centurião, a quem muito estimava, estava doente, e moribundo.
3 E, quando ouviu falar de Jesus, enviou-lhe uns anciãos dos judeus, rogando-lhe que viesse curar o seu servo.
7 E por isso nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará.
10 E, voltando para casa os que foram enviados, acharam são o servo enfermo.


 Meus amados olha que impressionante a atitude de um homem impacta o senhor Jesus , pois ,este ,homem não se achando digno de ir a  Jesus enviou anciãos ate o Senhor rogando que lhe curasse seu servo e Jesus foi surpreso com essa atitude .
 Este centurião não teve contato com Jesus mas mas tirou o fôlego de Jesus porque o próprio disse ¨Digo-vos que nem ainda em Israel tenho achado tanta fé.¨


Uauuuuuuu.... 

Podemos como este homem impressionar a JESUS , sim podemos meu amado porque leia este texto o centurião não foi até Jesus pessoalmente mas com fé enviou homens até ele e Jesus foi surpreendido pela fé do centurião , e hoje eu tenho uma novidade pra você  !!!

 Hoje com a sua fé você não pode enviar homens ate ELE mas tem alguém que esta ao seu lado pra levar a tua fé ate JESUS e este se chama ESPÍRITO SANTO.
 Meu amado, minha amada surpreenda a JESUS COM A SUA FÉ .

 A fé é um desafio o evangelho é um desafio aceite este desafio e creia .

 Pare de ficar duvidando ,creia ,mergulhe neste desafio creia quando mais cedo você crê mais cedo você  vai viver a experiência de surpreende a Jesus.
 E ELE vai te surpreende também meu querido.
Enquanto tiver fôlego de vida você vai exaltar o Senhor com a sua alma,com a sua vida com a sua historia...

 Você pode fazer desta forma basta crer e crer é pra quem é filho vai nesta fé surpreendendo a JESUS todos os dias da sua vida.

Você tem essa força e este poder !!!!
Creia e viva o sobrenatural.


Deus abençõe,
Palavra enviada por: Cristiano



Um comentário:

  1. Que palavra abençoada em Cris!
    é verdade temos mesmo que surpreender aá Deus todos os dias com a nossa fé porque no tempo que estamos vivendo temos de ter muita fé mesmo para não esfriare surpreender o Senhor com os nossos atos e passos em Santidade

    ResponderExcluir

Nome:
Comentário: